top of page

Resenha: Defrizante com Queratina da Softhair

Olá pessoal! Hoje vim trazer pra vocês uma resenha sobre o Defrizante que tenho usado.

Conheci o produto pela minha tia, resolvi testar e gostei muito do resultado.

O que a marca promete: " O Defrizante com Queratina Soft Hair possui em sua formulação compostos protetores que são ativamos pelo calor do secador ou prancha, deixando seus cabelos mais protegidos do ressecamento e, somado à ação da queratina, proporciona maior reestruturação da fibra capilar, dando elasticidade e nutrição aos fios, deixando-os sedosos, brilhantes e sem volume."

A empresa conseguiu fazer jus ao que promete, meu cabelo realmente fica bastante sedoso e o volume dimunuiu claramente.

Vi algumas pessoas comentando que usam depois do cabelo já seco. Bom, eu costumo usar após o Shampoo e Condicionador com ele ainda úmido. Acredito que isso varia de cada tipo de cabelo, o meu por exemplo, é misto e não curtiu muito o uso com ele seco. Usei e fiz chapinha, e no dia seguinte ele já estava todo oleoso. Então, sinto que o melhor resultado foi com ele molhado mesmo!

Essa é a foto do meu cabelo com o uso do Defrizante e uso de chapinha! Adoreiiiii :)))

No site da SoftHair tem outras linhas de Defrizantes com outras propriedades como Óleo de Argan e etc,.

Super indico! O produto é super baratinho e rende muito.

Se vocês usam esse ou algum outro produto da linha deixem seus comentários com os resultados!

Big beijooooooo!

POSTS RECENTES: 

siga-me

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page