top of page

Resenha #2: Máscara de Nutrição Metamorfose

Oiii meus amooooores!

Vim trazer uma mega, super, maravilhosa dica pra vocês hoje.

Pra quem acompanha meus vídeos, viu que eu troquei a cor do cabelo, e meu cabelo que já estava muuuuuuito ressecado ficou ainda pior! E fui a procura de um creme que conseguisse recuperar isso o mais rápido possível.

Fui numa loja de cosméticos e a vendedora me indicou esse. Sendo sincera, eu não conhecia a marca e fiquei meio pé atrás (todas sabemos como são os vendedores, né? Adoram jogar coisas que as vezes nem prestam, só pra nos fazer comprar ainda mais!!), mas dessa vez acertei em cheeeio!

Descrição do produto segundo a marca:

"Revitaliza a fibra capilar, repondo nutrientes perdidos através de processos químicos como relaxamentos, alisamentos, descolorações e aplicações sucessivas de colorações que retiram a proteção natural dos fios. Altamente nutritivo, auxilia na regeneração da estrutura dos fios, devolvendo o teor graxo através de óleos vegetaisde coco, dendê e karité. Possui queratina que atua fortalecendo e atribuindo resistência aos fios, deixando os cabelos sadios, sedosos e brilhantes."

Meninas, minha descrição é simples: PERFEITO!!

Nunca senti meu cabelo ficar TÃO hidratado da forma como esse creme deixou. Sem exageros.

Fica super sedoso assim que você tira ele do cabelo. Meu cabelo é aquele tipo ressecado nas pontas e bem oleoso na raiz, então tento sempre aplicar 70% do meio para as pontas, e 30% na raiz .. só pra dar uma hidratada e tiro completamente!

Fui olhar o site da Metamorfose e tem MUITAS linhas pra todo tipo de cabelo e posso apostar que vão servir pra vocês tão bem quanto serviu pra mim!

Fiquei triste por não conhecer a marca antes, mas agora não vou largar nem tão cedo. Quero muito adquirir a linha toda. No site da Marca tem a loja online onde vocês podem adquirir o que mais preferirem!

Na loja onde comprei, paguei R$ 35,00 no pote :/ e na loja online ele está por R$25,00.

APROVADÍSSIMO!! Se tiverem testado algum outro da marca, deixem aí nos comentários o que acharam, quero muito saber se deu certo pra mais alguém..

Beijooooooo

POSTS RECENTES: 

siga-me

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page