top of page

Unhas da Semana

Olá, meninas!! Hoje resolvi usar um esmalte das linhas da Risqué, separei alguns pra tentar escolher, e fiquei suuuuuuuuper na dúvida entre esses que eu amo!! E acabei escolhendo um que nem está na foto, hahahaha. Mas espero que vocês gostem!!

Esses são os produtos que uso para a preparação e ''pós-pintura'' (?) da unha!

1º: passo o Endurecedor de unhas da Marina Smith, aguardo secar e passo a base da Colorama, da linha Cuidados! Depois é puuuuuura alegria, é só pintar! :D

Depois da pintura uso a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama também que dá um brilho maaaaaaaravilhoso, gente!

Bom, o Endurecedor de unhas da Marina Smith, eu vi por acaso no site da Sephora e super adorei a ideia! Como vocês podem ver pela foto, não tenho unhas grandes e por mais que tentasse, jamais consegui que passassem desse tamanho! E resolvi testar o produto. Não consegui usar de acordo com o recomendado, por que ainda não tinha conseguido manter a regularidade de fazer a unha tooooda semana. Mas agora juro que tenho me esforçado.

O que mais gostei, é que o produto REALMENTE consegue ''juntar'' as camadas da unha, de forma que ela não lasque com tanta facilidade quanto sem fazer uso!

Claro, tenhamos consciência de que nada é milagroso, certo?

Mas sinto minhas unhas bem mais durinhas, e quase não quebram! (Obviamente, vocês podem notar que a excessão está nas imagens, hahaha! Passei uma semana sem fazer as unhas e uma bendita resolveu quebrar.)

Ele custa R$35,00 no site da Sephora. Aparentemente é bem caro pra um vidrinho tão pequetuxo, mas gente .. ele rende MUITO!!! A textura dele é tipo... água! Então rende demais .. e acho que super vale a pena conferir e testar.

Eu escolhi o Esmalte Cremoso da Risqué da coleção Bagagens & Viagens e simplesmente apaixonei pela cor!

Confesso que quando comecei a passar, achei que ficaria mais claro na unha, e ficou bem escuro. Quase como um vermelho, variando mais de acordo com a luz ou a forma como você olha! Mas mesmo assim gostei muito da cor, por que, não sei se vocês sabem, mas sou APAIXONADA por qualquer tom de roxo! Hahaha

Finalizei com a Cobertura Intensificadora da Colorama e ameiiii o brilho que ela deixou no esmalte e também ajudou muito a secar bem mais rápido o esmalte!

Vocês já usaram essa cor ou alguma outra da coleção? Se sim, me contem as experiências nos comentários e caso não tenham usado, super recomendo!

Beijooooooooos

POSTS RECENTES: 

siga-me

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page